O volante Barreto permanece entregue ao departamento médico. Jogador levou uma pancada no pé na partida contra o Operário/MT, pela Copa do Brasil. Local ficou bastante inchado. Barreto foi vetado para a partida deste sábado (2), diante da Chapecoense.
Barreto ainda é dúvida para o primeiro jogo das quartas-de-final do Estadual, contra o Hercílio Luz. O volante será avaliado dia a dia.
Já Baltasar Barcia é um ponto de interrogação, como disse o técnico Cláudio Tencati em coletiva pós vitória contra a Chapecoense. Jogador teve uma lesão na coxa esquerda e deve ficar de fora pelos próximos 10 dias. Jogador deve voltar apenas para o segundo jogo do mata-mata no Estadual. Fica de fora, também, da partida contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil.
O atacante Renato Kayzer pode voltar as atividades normais nesta segunda-feira (4). Sem lesão, mas apresentando dores musculares, ele ficou de fora da última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. Pode voltar a ser relacionado para o próximo jogo.
Já Walisson Maia, recuperado de lesão na panturrilha, e Meritão, recuperado de um entorse no tornozelo, deverão voltar a treinar com bola nesta semana.