A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou que o confronto entre Criciúma e Palmeiras, programado para este domingo (19), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, foi adiado. Isso porque a entidade paralisou a Série A do Campeonato Brasileiro.
Com a mudança, surge a questão dos ingressos já comprados para a partida.
A administração do Criciúma definiu nesta quinta-feira (16) a forma de reembolso:
1 - O cliente precisa acessar o site www.minhaentrada.com.br/digitalizar-ingresso, digitar o código de barras do ingresso e também seu CPF com ponto e traço para que o sistema torne o ingresso que havia comprado físico em digital. (Caso o cliente não tenha um cadastro no site, será necessário se cadastrar);
2 - Após a digitalização o ingresso ficará disponível na aba meus pedidos dentro do login do cliente, feito isso o cliente clica no pedido gerado e em seguida clica em cancelar meu pedido para que o ingresso seja cancelado e lance o saldo na carteira virtual do site Minha Entrada que se chama CONTA ME;
3 - No menu superior direito o cliente clica em CONTA ME para acessar seu saldo gerado, e na sequência clica em solicitar devolução, que abrirá uma janela para anexar os dados do pix do cliente para que o site agende o reembolso da compra;
4 - Após isto basta aguardar o prazo médio que o sistema gera automaticamente (30 dias), para que o reembolso aconteça.
Demais dúvidas o cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento da Minha Entrada, pelo contato (48) 30539119, para receber o devido auxílio.
- O prazo para solicitar o reembolso será até 7 dias antes da nova data do jogo.
- O torcedor que comprou o ingresso e não solicitar o reembolso no prazo estabelecido, ele estará validado para entrada no jogo.