O Criciúma conta com seis reforços para a temporada: Candelo, Barcia, Renato Kayzer, Higor Meritão, Miguel Trauco e Wilker Ángel. Os dois últimos ainda não foram anunciados oficialmente pelo clube, mas já treinam com o elenco.
O gerente de futebol, Alex Brasil, em entrevista antes do confronto contra o Marcílio Dias, pontuou quais em quais posições o clube ainda procura se reforçar.
"Talvez vamos atrás de mais um goleiro. Tivemos recentemente a lesão do Alisson e pra não correr riscos temos que estar sendo precavidos. Talvez mais um lateral-direito, um zagueiro, dois jogadores de meio-campo, um meia destro, um atacante de referência e um atacante de lado", informa o dirigente.
A janela de transferências para jogadores que não atuaram pelos Estaduais se encerra no dia 7 de março. Já para os atletas que atuaram nos Estaduais a janela permanece aberta até o dia 19 de abril.
O mercado sul-americano continua no radar do Criciúma.
"Continuamos. Não só sul-americano, mas também europeu. Brasileiros que atuam fora estamos atentos e vendo as questões econômicas dentro do planejamento financeiro que nos foi dado", finaliza Alex Brasil.