Jogadores do Criciúma se reapresentaram na tarde desta quinta-feira (25), no CT Antenor Angeloni, após o empate em 1 a 1 com o Fortaleza. Com o resultado, o Tigre ocupa a 14ª posição no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos ganhos.
Os titulares ontem ficaram na academia, enquanto os reservas e não relacionados foram para o gramado.
O próximo jogo é contra o Juventude, no próximo sábado (27), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Para o confronto, o técnico Cláudio Tencati poderá ter desfalques no ataque. Arthur Caíke, com lesão no adutor, e Eder, com desgaste, deverão ficar fora da partida. Por outro lado, o treinador terá Allano à disposição, já que o jogador cumpriu suspensão nesta quarta-feira.
Tencati terá ainda os retornos de Barreto e Claudinho, que cumpriram suspensão diante do Fortaleza, e Tobias Figueiredo e Ronald, que por força de contrato não puderam enfrentar o time cearense, já que os dois tem vínculo com o Leão e estão emprestados ao Tigre.
Criciúma conta ainda com muitos jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Ontem, ninguém foi advertido e, por suspensão, Cláudio Tencati não perde ninguém pra sábado. Estão pendurados: Alisson, Gustavo, Marcelo Hermes, Rodrigo, Meritão, Newton, Fellipe Mateus, Matheusinho, Eder, Bolasie e Allano.
Matheusinho segue entregue ao departamento médico. Jogador se recupera de uma lesão na posterior da coxa direita.
O último treinamento antes da viagem está marcado para a manhã desta sexta-feira (26), às 10h, no CT. No período da tarde, delegação embarca para Caxias do Sul.