O presidente do Criciúma, Vilmar Guedes, juntamente com a diretoria do clube, receberam os representantes da imprensa na tarde desta terça-feira (12) para detalhar uma série de ações de mobilização para o jogo de quarta-feira (20), contra o Vitória, no Estádio Heriberto Hülse.
Um tour com o ônibus do clube vai ser feito em algumas cidades da região. Essa ação específica inicia já nesta quinta-feira (14) e será detalhada nas redes sociais do clube.
Em Criciúma, uma carreata será realizada no dia do jogo, pela manhã. Na chegada da delegação ao Majestoso, um cordão de torcedores será organizado para recepcionar a chegada dos atletas.
"A direção do Criciúma está preocupada em criar todo um clima de positivismo para que possamos vencer a partida. Vencer o Vitória, nós damos um passo bastante importante para manutenção do clube na Série A. Decidimos um conjunto de ações. São muitas. Fica o apelo. Teremos a circulação do ônibus do Criciúma em municípios, como Siderópolis, Morro da Fumaça, Forquilhinha, Cocal do Sul e Urussanga, com pontos definidos para fazer um tour por essas cidades", explica Vilmar Guedes.
Um treino aberto no Estádio Heriberto Hülse também deve acontecer. O objetivo é aproximar os atletas do torcedor. A data ainda não foi definida. Essa possibilidade deverá ser discutida nesta quarta-feira (13) entre direção e comissão técnica.