Criciúma e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse. O jogo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tigre é o 14º colocado na competição, com 16 pontos, enquanto o time carioca é o lanterna, com apenas sete pontos ganhos.
Confira abaixo as últimas informações dos times:
CRICIÚMA
O Criciúma vem de derrota para o Vitória por 2 a 1, em Salvador. Para o jogo contra o Fluminense, o técnico Cláudio Tencati terá a volta do atacante Allano, que volta após cumprir suspensão. O treinador não perde ninguém por suspensão. Quem pode estar de volta ao time é o zagueiro Wilker Ángel. Com a eliminação da Venezuela na Copa América, o defensor deve se apresentar ao Criciúma nessa semana e tem chances de retomar a titularidade. Outro que pode voltar a ser relacionado é o atacante Felipe Vizeu. Jogador já está na transição após lesão na posterior da coxa.
O zagueiro Tobias Figueiredo é dúvida e o lateral-direito Jonathan, com lesão muscular, permanece entregue ao departamento médico.
FLUMINENSE
O Fluminense vem de derrota para o Fortaleza por 1 a 0, jogando fora de casa. Para enfrentar o Criciúma, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o atacante Cano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, André e Diogo Barbosa retornam após cumprirem suspensão. O zagueiro Thiago Silva não deverá reestrear na equipe carioca. Como a rodada começa na quarta-feira (10), data de abertura da janela de transferências, a CBF determinou que nenhum clube possa se aproveitar das datas, alegando falta de isonomia. O lateral-esquerdo Marcelo, com dores musculares, é dúvida para o jogo.
Terans, Lelê, Lima, Felipe Melo, Manoel, Calegari e Isaac estão fora. Todos entregues ao departamento médico. Arias está servindo a seleção da Colômbia na Copa América e também desfalca o Fluminense.