Bastidores agitados e clima quente nas últimas horas dentro do Criciúma. O atacante Allano se desentendeu com o técnico Cláudio Tencati após declaração dada ao final de jogo contra o Vitória. E por não estar sendo utilizado, Higor Meritão teria pedido para deixar o clube.
Após o fato, Allano teria sido afastado.
Informação é que uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (22), às 15h40, poderá detalhar o futuro desses dois atletas. Não está descartada a rescisão de contrato de ambos. Nesse momento, tudo no campo das hipóteses.
Conversei mais cedo com o André, agente do Allano, que ainda nesta manhã vai entrar em contato com o executivo de futebol, Juliano Camargo, para entender melhor o que aconteceu. Para ele, André, somente a declaração do atacante no final do jogo não seria justificativa para o possível afastamento. O empresário não teria visto nada demais. Segundo o agente, Allano se desculpou com o técnico Cláudio Tencati após o ocorrido.
Todas as decisões tomadas de ontem para cá deverão ser detalhadas na entrevista coletiva desta tarde, no CT Antenor Angeloni.