Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

"Jogo contra a Chapecoense no ano passado, em termos de cobrança, foi o pior", revela Cláudio Tencati (ÁUDIO)

Derrota, no entanto, serviu para mobilizar o grupo na reta final da Série B e conquistar o acesso

Por Enio Biz 17/05/2024 - 09:05

O técnico Cláudio Tencati desde que chegou no clube, em outubro de 2021, completou 138 jogos no comando. Nesse período, teve muitos mais conquistas do que frustrações. É o terceiro treinador com mais jogos pelo Criciúma.

Em entrevista exclusiva à Rádio Som Maior e ao Portal 4oito, Cláudio Tencati revelou qual foi o pior jogo dele como técnico da equipe. Ele citou a derrota para a Chapecoense, por 2 a 1, na Série B do Brasileiro do ano passado.

"A nível de resultado o da Chapecoense da Série B do ano passado. Resultado e cobrança. Foi o mais pesado de todos, de uma frustração geral, inclusive, vindo da arquibancadas as bozes eram muito fortes. Foi uma das primeiras vezes que fomos bastante xingados. Esse da Chapecoense, para mim, no contexto da cobrança foi o pior", revela.

Foto: Gabriel Mendes / 4oito

A derrota, no entanto, foi encarada como uma virada de chave pelo treinador.

"Ali no vestiário a gente teve uma postura muito interessante nossa e dos jogadores que, ao invés de nos cobrar e apontar dedo, a gente se uniu. Eu falei pra eles que eu acredito. Se vocês acreditarem não quero ninguém, a partir de amanhã, triste, ou bicudo, ou pra baixo. Nós precisamos de jogadores motivados pra enfrentar o CRB porque agora nós vamos buscar a nossa meta de acesso. Eles compraram a idéia e também se mobilizaram, se motivaram entre eles e se cobraram. E diante disso, conseguimos aquela reta final importante para o nosso acesso", finaliza.

OUÇA:

 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito