O técnico Cláudio Tencati pode mexer não apenas em peças, mas também no esquema tático do Criciúma pra enfrentar o Atlético/MG. Pelo que vimos no trabalho de ontem, não está descartada a possibilidade da equipe entrar em campo no esquema 4-5-1. Foi assim que o treinador posicionou equipe nos trabalhos desta segunda-feira.
As mudanças no esquema também podem ter sido feitas em virtude das ausências de ontem, já que Eder, Yannick Bolasie, Claudinho e Gustavo não treinaram. Ficaram no espaço físico do CT Antenor Angeloni.
No lugar de Claudinho, treinou Yerson Candelo. Chamou a atenção, ainda, a possível dobra pela esquerda com Trauco e Marcelo Hermes.
Wilker Ángel e Arthur Caíke treinaram entre os titulares.
O time foi formado com dez jogadores: Alisson; Candelo, Rodrigo, Wilker Ángel e Trauco; Barreto, Meritão, Fellipe Mateus, Marcelo Hermes e Marquinhos Gabriel.
No decorrer do trabalho, Tencati sacou Barreto e colocou Arthur Caíke na frente.
Dá a entender que caso opte pelo 4-4-2, Barreto é quem deve deixar a equipe para a entrada de um segundo atacante, que pode ser Eder, Bolasie ou Felipe Vizeu.
Já Tobias Figueiredo (trabalho a parte), Jonathan (correu ao redor do gramado) e Gustavo (que nem desceu para o gramado) devem continuar de fora.
Último trabalho acontece na manhã desta quarta-feira (16), no CT. No início da tarde, delegação embarca em Jaguaruna, faz escala em Campinas e chega em Belo Horizonte.