Treinamento da tarde desta segunda-feira (15) foi apenas leve. Comissão técnica não promoveu nenhum trabalho tático. Apenas atividade física e pouca atividade técnica com bola.
O Criciúma vive um dilema com relação ao período de chuva e situação dos gramados. Fato que justifica a não realização de treino tático nesta tarde.
Felipe Vizeu deve ser a novidade na delegação que viaja nesta noite para São Paulo. Jogador volta a ser relacionado depois de 10 jogos por causa de lesão muscular.
No fim dos trabalhos, o técnico Cláudio Tencati conversou com o Jonathan. O lateral-direito pode também viajar com a delegação. Jogador pode ficar á disposição contra o Corinthians ou apenas para o jogo contra o Flamengo, no sábado (20). Isso porque Claudinho é um dos jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Como não há outro lateral-direito, a ida de Jonathan vira uma urgência.
Bolasie, que não treinou neste domingo (14) com sintomas gripais, hoje trabalhou normalmente no gramado.
Delegação embarca às 20h, no Aeroporto de Jaguaruna, rumo a São Paulo. A chegada no hotel na capital paulista está prevista para, logo mais, às 22h.