O novo ônibus que será utilizado pela equipe profissional do Criciúma chegou no pátio do Estádio Heriberto Hülse nesta quinta-feira (8) um pouco antes das 16 horas. O presidente Vilmar Guedes e o mascote Tigrão saíram do interior do veículo.
"O ônibus é uma entregue que mexe muito com a auto-estima do torcedor porque é um veículo que se desloca pelas ruas. É oferecer ao clube flexibilidade, uma dinâmica maior e facilidade maior na logística. É a marca do Criciúma circulando pelas ruas de Santa Catarina e do país. Faremos algumas viagens interestadual, no Paraná e Rio Grande do Sul", explica Vilmar Guedes.
A imprensa e alguns torcedores puderam ontem a tarde conhecer o interior do ônibus e fazer um tour pelas ruas de Criciúma.
O ônibus deixou o pátio do Estádio Heriberto Hülse, atravessou a Avenida Centenário, passando pelos bairros Pinheirinho e Próspera. Muitos torcedores, nas ruas, fotografaram e filmaram a passagem do transporte.
São dois andares. Semi-leito. Amplo. No segundo andar, poltronas duplas à esquerda e individuais à direita. Na parte de baixo, banheiro e frigobar. Ar-condicionado e outras melhorias para facilitar o deslocamento da delegação em dias de jogos.
Novo ônibus ainda precisa ser regularizado
Na segunda-feira (12), o Criciúma visita o Avaí, às 19h, na Ressacada. Para que o novo ônibus leve a delegação, falta a parte documental ficar pronta.
"Fizem o seguro de um dia para trazê-lo de Caxias do Sul para Criciúma. Nosso gerente administrativo está olhando a possibilidade de agilizarmos a documentação. Temos que colocar a placa no veículo e o seguro. Pelo fato do Criciúma ter um apelo diferenciado, penso que ao bater na porta de uma instituição, eles possam estar agilizando o processo e deixar o ônibus legalizado", finaliza o presidente.