Coincidentemente ou não, os três primeiros reforços anunciados pelo clube em 2024 já não estão mais. Yerson Candelo, Renato Kayzer e Baltasar Barcia deixaram o clube de forma precoce.
Yerson Candelo foi a primeira contratação anunciada. No dia 2 de janeiro, o Criciúma confirmava a chegada do lateral-direito/extremo direito que estava no Aucas/EQU. No dia 25 de maio, Candelo retornou para a Colômbia. Foram 23 jogos relacionados no Tigre e apenas duas vezes foi titular.
Renato Kayzer foi o segundo jogador contratado na temporada. O clube anunciou a chegada de Kayzer no dia 4 de janeiro. Ele foi um dos destaques no Campeonato Catarinense, no entanto, estava emprestado pelo Fortaleza. O time cearense solicitou o retorno de Renato Kayzer. No dia 13 de abril, após o jogo de estreia na Série A, o atacante se despediu do Tigre. Em três meses, Kayzer foi relacionado em 20 jogos, 14 como titular, marcando cinco gols e dando uma assistência.
Já Baltasar Barcia, o terceiro jogador anunciado como reforço no ano, está retornando para o Independiente/ARG. Ele estava emprestado ao Criciúma. Jogador foi anunciado no dia 13 de janeiro e deixou o clube no dia nesta segunda-feira (15). Barcia foi relacionado em 17 jogos, sendo titular em cinco. Não marcou nenhum gol e deu uma assistência. Atos de indisciplina do jogador anteciparam seu retorno ao futebol argentino.