Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Prazo para pedir reembolso do ingresso de Criciúma x Palmeiras termina terça

Processo para a solicitação é através do site Minha Entrada

Por Enio Biz 24/05/2024 - 15:10 Atualizado em 24/05/2024 - 15:17

O torcedor que fez a compra do ingresso para o confronto entre Criciúma x Palmeiras, e deseja solicitar o reembolso do ingresso referente a partida válida pela 7° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, anteriormente marcado para o dia (19), agora remarcado para domingo (02/06) as 16 horas, tem o prazo definido para solicitar o reembolso até terça-feira (28). O processo para a solicitação do reembolso é através do site: www.minhaentrada.com.br/digitalizar-ingresso.

“A partir da remarcação da data do jogo contra o Palmeiras, o torcedor com mais clareza, pode definir se deseja ou não solicitar o reembolso, por isto o clube definiu o dia 28 maio para o mesmo faça a sua opção.” Reforça o superintendente do clube, Paulo Cesar Bitencourt.

Passo-a-passo:

1 - O cliente precisa acessar o site www.minhaentrada.com.br/digitalizar-ingresso, digitar o código de barras do ingresso e também seu CPF com ponto e traço para que o sistema torne o ingresso que havia comprado físico em digital. (Caso o cliente não tenha um cadastro no site, será necessário se cadastrar);

2 - Após a digitalização o ingresso ficará disponível na aba meus pedidos dentro do login do cliente, feito isso o cliente clica no pedido gerado e em seguida clica em cancelar meu pedido para que o ingresso seja cancelado e lance o saldo na carteira virtual do site Minha Entrada que se chama CONTA ME;

3 - No menu superior direito o cliente clica em CONTA ME para acessar seu saldo gerado, e na sequência clica em solicitar devolução, que abrirá uma janela para anexar os dados do pix do cliente para que o site agende o reembolso da compra;

4 - Após isto basta aguardar o prazo médio que o sistema gera automaticamente (30 dias), para que o reembolso aconteça.

Demais dúvidas o cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento da Minha Entrada, pelo contato (48) 30539119, para receber o devido auxílio.

O prazo para seguir o procedimento de reembolso é terça-feira (28). Caso não solicitado até o prazo, o(a) torcedor(a) que adquiriu o ingresso estará apto a entrar no evento.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito