A Barra Os Tigres solicitou e foi atendida. A reunião com representantes da direção executiva do Criciúma EC e do Conselho Deliberativo aconteceu na noite desta terça-feira.
O encontro foi a portas fechadas na sala da presidência, no Estádio Heriberto Hülse.
A reunião começou pontualmente às 20h e terminou um pouco depois das 21h30.
De acordo com Fabiano Coelho, do setor de comunicação da Os Tigres, a reunião foi proveitosa.
“Podemos entender melhor o que está acontecendo dentro do clube. Conseguimos questionar bastante o pessoal do Conselho. Tínhamos muitas dúvidas porque aparenta que o Conselho tem as portas fechadas. Eles se comprometeram a tentar melhorar essa parte. Conseguimos aparar algumas arestas e nos receberam super bem. Tivemos uma conversa franca, olho no olho. Foi uma conversa honesta.
Para Ana Maria Bortolatto Brina, vice-presidente Conselho Deliberativo, o saldo foi positivo.
“Tentamos alinhas as demandas deles, os pedidos a cerca de alguns esclarecimentos, de todo esse burburinho. Foi proveitosa porque a gente acaba não ouvindo muito a torcida. Foi proveitoso para a gente do Conselho pegar o que pudermos absorver e levar para frente tudo o que for preciso para poder resolver os problemas que estão acontecendo”.
O presidente do Criciúma EC, Valter Minotto, reconheceu que o clube precisa melhorar a comunicação com a torcida e o Conselho Deliberativo.
“Foi longa. Foram muitos assuntos. O principal que foi falado é a falta de comunicação. Temos que melhorar essa parte, num geral, com a torcida e com o Conselho. Andar tudo no mesmo caminho para fazer um Criciúma maior ainda”.