O técnico Cláudio Tencati admitiu em entrevista coletiva nesta quarta-feira (7) que a partir do jogo contra o Brusque pode haver um rodízio entre os jogadores. São dois objetivos: poupar alguns atletas e dar minutagem para outros.
Sem poder realizar amistosos ou jogos-treinos, o treinador só vai observar alguns atletas colocando em campo no Campeonato Catarinense.
"Pode ocorrer para oportunizar alguns jogadores. O João Carlos já entrou como titular e pode surgir novamente. Contra o Brusque pode ter o retorno do Eder. No meio-campo pode ter variações. Daqui a pouco, o Trauco está mais pronto e podemos segurar o Hermes. Na lateral-direita a mesma coisa. A gente começa a enxergar um todo. Caminhamos para 15 pontos e se fizermos mais um resultado positivo, diante do Avaí, já acumulamos uma gordura com relação aos outros. Aí começamos a pensar nesse processo", avalia.
O objetivo é terminar a primeira fase na liderança, por isso, a importância de somar o maior número de pontos até o fim da primeira fase.
"O nosso interesse é terminar em primeiro ou estar entre os primeiros. Mas, precisamos observar em um todo esses jogadores. Como não temos amistosos, a maneira de olhar vai ser esses jogadores jogando", finaliza Cláudio Tencati.