A segunda janela de transferências do ano fecha nesta segunda-feira (2). O Criciúma contratou seis jogadores: Dudu, Pedro Rocha, Patrick de Paula, Jonatha Robert, Werik Popó e Serginho.
Os últimos jogadores contratados devem sair no BID da CBF até às 19h.
No entanto, o Criciúma não deve trazer mais ninguém.
Nem para a zaga. Com a lesão de Wilker Ángel, o técnico Cláudio Tencati foi questionado sobre a necessidade de trazer mais um zagueiro, porém, ele está feliz com os atletas da posição.
"Nós temos hoje quatro zagueiros com capacidade muito boa. Todas as vezes que o Maia entrou, supriu as necessidades. Cada um dentro da suas características. O Tobias da mesma forma. Quando tem jogador Wilker e Rodrigo tem um padrão. Só se aparecer alguma oportunidade de mercado, não só aí, mas em outras posições, que o Juliano possa tomar alguma decisão importante. Procuramos distribuir as necessidades de contratação nos setores que a gente entendia que precisava. Teremos uma equipe competitiva até o final. É óbvio que a gente sempre quer mais, mas tem os limites. Temos que exaltar o que o grupo está fazendo. E podemos tirar muito mais deles", afirma o treinador.