Nesta primeira semana cheia de trabalho, a Comissão Técnica não contou com todos os jogadores nos trabalhos em campo. Teve atletas entregues ao departamento médico, outros poupados e àqueles que entraram na transição.
Com três dias de folga - sexta, sábado e domingo - os trabalhos serão retomados apenas na tarde da próxima segunda-feira (9).
Na próxima semana, o foco total é para o jogo contra o Palmeiras, no dia 15, em São Paulo.
Quais as pespectivas para a semana que vem?
Rodrigo e Pedro Rocha
O primeiro com entorse no tornozelo e o segundo com entorse no joelho não treinaram nenhuma vez no gramado nesta semana. Ficaram recebendo tratamento no DM. Há possibilidade dos dois atletas voltarem aos trabalhos a partir de segunda-feira.
Wilker Ángel
Com lesão do ligamento colateral medial no joelho esquerdo, o zagueiro segue em tratamento. Ele deverá ficar fora dos gramados por mais cinco a seis semanas.
Bolasie
Com edema no olho direito, o atacante foi para campo apenas duas vezes nesta semana: terça e quinta. Não trabalhou com bola. Treinou em separado. Ele pode retornar aos treinamentos na semana que vem.
Werik Popó
O atacante passou boa parte da semana sem treinar. Participou apenas do treino coletivo na terça-feira, marcando dois gols.
Felipe Vizeu e Jonathan
Ambos foram as boas notícias da semana. Após lesões, eles entraram na fase de transição e deverão trabalhar com bola na próxima semana.
Barreto
Volante está totalmente recuperado de lesão na panturrilha. Ele treinou todos os dias da semana e com bola e tem possibilidades de retornar ao time titular contra o Palmeiras.