O torcedor do Vasco está relatando dificuldade e demora na hora de comprar o ingresso para o jogo contra o Criciúma. A venda é exclusiva pelo site Minha Entrada e foi liberada na manhã desta quinta-feira (15), desde às 08h.
Usuários precisam pegar "fila virtual" para comprar a entrada. Há torcedores vascaínos que entraram no site horas antes das vendas liberarem e ainda não conseguiram garantir um ingresso.
O superintendente administrativo e financeiro do Criciúma, Paulo Cesar Bittencourt, explicou o porquê isso está acontecendo.
"Para que o sistema não caia, ele registra os primeiros 1922 usuários, que é a quantidade de ingressos, e eles precisam fazer as confirmações. O site ele bloqueia quando tem a quantidade suficiente de pessoas que fizeram o cadastro inicial para a quantidade de ingressos que foram colocados à venda. Se esses torcedores não efetivarem a compra, o ingresso volta para o site para ser comprado. De fato, a procura é muito grande", detalha Bittencourt.
Em entrevista à Rádio Som Maior nesta manhã, o superintendente já informou que para o jogo contra o Grêmio, no próximo dia 25, os ingressos serão vendidos presencialmente.
"Essa é uma decisão da Polícia Militar por questões de logística devido a distância de Porto Alegre, da quantidade de torcedores que vão se deslocar pra cá. Para o Criciúma, o ideal é que as vendas fossem de forma online para evitar todo esse transtorno que já tivemos no jogo contra o Palmeiras. Aquelas filas absurdas, inclusive interrompendo o trânsito e gerando risco", conclui.