Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Zé Ricardo avalia a tabela do Criciúma no Estadual e diz que quer trabalhar para o clube

Treinador achou estranho jogar duas vezes em Florianópolis contra a dupla da capital

Por Enio Biz 18/01/2025 - 10:33

O Campeonato Catarinense já começou, no entanto, o Criciúma estreia apenas no domingo (19).

O que chama a atenção é a tabela do Tigre na competição. Os cinco jogos fora são contra a maioria dos clubes de maior investimento em SC. Chapecoense, Avaí, Figueirense e Brusque, por exemplo.

O fato de jogar duas vezes em Florianópolis, contra a dupla da capital, causou estranheza ao técnico Zé Ricardo.

"A estranheza maior talvez seja jogar com as duas equipes da capital lá. Se fosse uma forma mais isonômica poderíamos ter jogado com uma aqui. Mas também não tem o que reclamar porque são onze jogos, fizemos seis em casa e cinco fora. Certamente jogar contra os ditos de grande porte, fora de casa, é uma pressão maior, são partidas que a gente pode, como todo clássico, muita coisa pode acontecer. Tem o lado positivo de jogar no nosso campo contra as equipes de menor investimento".

Zé Ricardo está aberto para auxiliar o clube levando a sua experiência. O treinador diz que uma de suas características é trabalhar para o clube.

"Deixei muito claro para o Juliano que uma das minhas características como treinador é trabalhar para o clube. Tem treinador que bota a faca no pescoço do dirigente, porque tem que contratar de qualquer maneira, pressionado o clube toma decisões acima daquilo que pode alcançar e depois acaba tendo problema. Eu to disposto a trabalhar desde que os objetivos estejam bem claros e foi isso que foi passado pra mim. Eu posso agregar um pouco, trazer a minha experiência e deixei o clube bem a vontade se a gente puder falar de outros processos do clube, eu posso dar a minha contribuição".

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito