Apesar da vitória de ontem colocando o Tigre na semi-final e com seu futuro para 2021 ainda indefinido pós saida de Jaime Dal Farra no fim do ano, o Criciúma enfrentou nos últimos dias dois casos judiciais. O ex-goleiro do Tigre Luiz e torcedora acabam de acionar o Criciúma Esporte Clube na Justiça. Goleiro Luiz pede na justiça do trabalho R$ 800 mil por ter sido dispensado 12 meses antes do término de seu contrato e a torcedora acabou tendo seu pedido de indenização por danos morais e materiais indeferido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) ao alegar ter sofrido, em 2015, uma queda no Estádio Heriberto Hülse e ter ficado impossibilitada de trabalhar após o acidente.
Prefeitura de Nova Veneza deve ser fechada
Prefeito Rogério Frigo, a secretária de Saúde, secretário de Planejamento e mais o vereador Edaltro Bortolotto todos deram positivos para o Covid-19. Nas próximas horas outros funcionários aguardam resultados do teste já que tiveram contato com os infectados.
É UM verdadeiro campo minado essa polêmica do comercial do dia dos pais da Natura. Como diz o Aderbal: "Tem gente muito doida nesse terreno no debate e posts sobre gênero e preconceito, muito além da lógica e da realidade".
CARNAVAL de Inverno no Mampituba, que reforçava o caixa dos irmâos Xandy e Dani Freitas, a cada edição é outra balada tradicional que foi sepultada com esta pandemia.
Decisão judicial complicada entre o Cabaré e a Igreja
Em Aquiraz, na grande Fortaleza, Tarcilita Bernarda começou a construir um anexo em seu Cabaré; e a igreja Neopentecostal, sua vizinha, fez forte campanha contra a construção com orações contínuas. Uma semana antes da inauguração, um raio incendiou o cabaré. A proprietária processou a igreja e o pastor, responsabilizando-os pela "intervenção divina" que destruiu a obra. A igreja alegou que não houve prova de intervenção divina a partir das orações. Comentario do juiz na audiência de abertura: pelo que li até agora, temos de um lado a proprietária de um prostíbulo que acredita firmemente no poder das orações e do outro lado uma igreja inteira que as orações não valem nada....
Desabafo
Do empresário Derly Milanez: Com essa pandemia, ninguém vai ao supermercado à lazer. É claro, que se reduzirem o horario de atendimento nos supermercados, mas gente vai se concentrar num mesmo horario. Isso sim pode aumentar o risco de contaminação. Acho que os gestores publicos tem que entregar a chave a esse pessoal do ministerio publico e ao judiciario. Parece que só eles se preocupam com a saude do povo.
SAIDEIRA DO DIA: Criança de hoje em dia ganha celular, tablet e vídeo game. Na minha época, eu ganhava uma Havaianas e uma surra com o próprio presente.