Nesta sexta-feira (13), contra a Chapecoense, Barreto, o volante do Criciúma, completa 150 jogos pelo Tigre. “É uma marca que vai ficar para sempre na minha carreira”, disse o atleta. Na partida, ele será homenageado antes do aquecimento e jogará com uma camisa comemorativa.
LEIA MAIS:
- BLOG ENIO BIZ - Os Tigres prepara surpresas para a noite de clássico no Majestoso
- Criciúma x Chapecoense - É vencer o clássico e se aproximar do G-4 da Série B
“Vai ser um jogo especial, também atuei pela Chapecoense, então terão lembranças particulares. Se trata de um clássico, sabemos que é sempre difícil. Equipe deles hoje está um pouco abaixo na tabela, mas, independentemente, será um jogo muito difícil. Sabemos da nossa força em casa e faremos de tudo para sair com a vitória”, projetou o volante para a partida.
Para festejar ainda mais, o atleta acredita que a equipe ainda pode acumular vitórias e subir na tabela. “No fim da competição, espero que possamos comemorar, porque vejo bastante reflexo das outras equipes que passei nessa nossa equipe atual. Tomara que no final dê tudo certo e a gente possa comemorar esse acesso e jogar essa série A novamente. Seria bom para os atletas, comissão do clube e torcedores”, completou.