Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

“A gente entende que deve continuar a caminhada aqui”, diz Tencati sobre propostas

Treinador está há mais de dois anos no Criciúma

Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 17/05/2024 - 05:43 Atualizado em 17/05/2024 - 06:41
Foto: Gabriel Mendes/4oito
Foto: Gabriel Mendes/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico Cláudio Tencati está fazendo um trabalho histórico e vitorioso no Criciúma. Com 138 jogos, dois títulos do Campeonato Catarinense, acessos para a Série B e Série A, ele é o terceiro treinador com maior número de jogos na história do clube, além de ser o que mais tempo está consecutivamente.

Em entrevista exclusiva para o Portal 4oito e a rádio Som Maior, o treinador confirmou que recebeu propostas de clubes da Série B, mas citou que se depender apenas de sua vontade, apenas romperia com o Criciúma caso houvesse uma proposta muito impactante.

“Então aí a gente vai trazer para a direção e discutir, já que a gente tem um contrato. Essa é a nossa postura, mas apareceu e foram várias né, principalmente de Série B e daí para trás, para Série A nem tanto”, disse o treinador.

Na visão do treinador, a construção do clube nesta temporada, disputando a primeira divisão, vai fazer a visibilidade aumentar. “A gente quer fazer esse projeto andar com o Criciúma, estamos contente e felizes aqui e por isso a gente entende que deve continuar a nossa caminhada aqui”, comentou Tencati.

Apesar de muitas conquistas pelo clube, o treinador diz que não se apega ainda ao seu tamanho do Criciúma. Ele atualmente é o terceiro técnico com mais números de jogos no clube, podendo ultrapassar Lori Sandri caso fique até o fim do ano.

“Quando vou em alguns lugares que as pessoas começam a falar comigo que aí você toma dimensão, daqui a pouco começa a falar de números e impactos positivos aí tem o significado de estar trabalhando no Criciúma e isso é fantástico, é o trabalho de todos mas eu procuro às vezes deixar esse impacto de lado e seguir minha rotina normal”, destacou o técnico.
 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito