Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

"A poesia vai de ônibus" em Criciúma

Veículos do transporte coletivo serão adesivados com poemas selecionados em concurso na próxima quarta-feira

Por Redação Criciúma, SC, 18/12/2018 - 16:11
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A quarta-feira, dia 19, será de grande alegria para os participantes selecionados na segunda edição do concurso cultural “A poesia vai de Ônibus” realizado pela Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) e empresas associadas. Os escritores que terão suas peças adesivadas nos ônibus que percorrerão a cidade, serão conhecidos e poderão apreciar suas obras nos veículos.

“O evento terá início às 9h45, na ACTU localizada na galeria do Terminal Central. Teremos a cerimônia de premiação, onde os poetas poderão receber o adesivo com o poema da sua autoria, podendo declamar para o público ali presente, além de poderem tirar fotos com os ônibus plotados”, esclarece a professora e escritora, que foi parceira do concurso, Cristiane Dias. “Todos são convidados a participar”, complementa.

O concurso cultura “A poesia vai de Ônibus” tem como objetivo incentivar a produção poética e dar visibilidade aos escritores, levando os textos selecionados as pessoas que utilizam o transporte coletivo criciumense.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito