Após o Tigre ser derrotado pelo Fluminense por 3x0 nas oitavas de final da Copa do Brasil, Paulo Baier ainda assim declara orgulho e satisfação ao Criciúma. Para ele, é gratificante ver o time jogando de forma igual com grandes equipes do futebol brasileiro da série A. O placar zerado foi destacado na tarde deste sábado, 31, no estádio do Maracanã, localizado no Rio de Janeiro.
Baier ainda indaga que é hora de levantar a cabeça, e que entende a sua parcela de culpa ocasionada pelo rodízio feito entre o time. “A responsabilidade é toda minha em relação à escalação e aos esquemas", salienta completando que “agora é fácil falar, eu vim com três zagueiros, três volantes. Vamos dar sequência ao nosso trabalho que está sendo muito bem feito".
O Tigre estava a um passo de se classificar para a Copa do Brasil. Mesmo tendo encontrado dificuldades no último jogo da terça-feira, 20, quando ganhou de 2x1 do Fluminense com um gol de pênalti no final, as chances ainda eram grandes. No entanto, o treinador diz que é o momento de esquecer esta disputa e continuar com o bom desempenho na série C.