Novorizontino e Criciúma se enfrentam na noite desta segunda-feira (21), às 19h, no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte/SP, em jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tigre está na 15ª colocação, com seis pontos, enquanto o time paulista ocupa a 12ª posição, com cinco pontos ganhos.
TRANSMISSÃO
O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 18h. A narração será de Rafael Niero. Os comentários de Alex Maranhão e Niltinho Rebello. As reportagens de Enio Biz (Criciuma), Kamille Rosso (Novorizontino) e Decio Batista (Tigre Sports Bar). O plantão será de Diego dos Santos.
CRICIÚMA
O Criciúma conquistou na última rodada a primeira vitória na Série B. O Tigre venceu o Athletic por 4 a 0. A equipe tenta nessa noite quebrar o tabu de nunca ter vencido o Novorizontino, fora de casa. Foram três jogos e três derrotas.
Para o jogo, o técnico Zé Ricardo não poderá contar, mais uma vez, com o meia Fellipe Mateus. Jogador sente dores no joelho direito. Por outro lado, Gabriel Novaes se recuperou rápido de um inchaço no tornozelo e viajou com a delegação. Jogador disputará uma vaga no time titular com Jonatha Robert. De resto, o time deve ser o mesmo que entrou em campo no último jogo.
.jpeg)
NOVORIZONTINO
O Novorizontino está invicto na competição. Foram três jogos, uma vitória e dois empates. Na última rodada, a equipe empatou sem gols com o Coritiba.
Para o jogo, o técnico Umberto Louzer não poderá contar com Dantas e Patrick Brey, suspensos pela expulsão na última partida. Renato Palm deve entrar na zaga, enquanto Léo Tocantins deve aparecer na lateral-esquerda.

ARBITRAGEM
Bruno Mota Correia (RJ) apita o jogo. Os auxiliares serão Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Gustavo Mota Correia (RJ). O árbitro de vídeo será Elmo Alves Resende Cunha (GO). O quarto árbitro será Guilherme Nunes de Santana (SP).
.jpg)
HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Novorizontino e Criciúma se enfrentaram seis vezes em toda a história. O Tigre venceu apenas uma vez. O adversário venceu em quatro oportunidades. Teve ainda um empate. O ataque carvoeiro marcou três gols, enquanto o time paulista fez oito. Os números são do site Meu Time na Rede.