Em entrevista ao Som Maior Esportes deste sábado (30), o ex-atacante e campeão da Copa do Mundo de 1970, Tostão, demonstrou otimismo sobre a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018.
“Quando o Tite chegou deu uma esperança de melhorar pela sua capacidade de comando. A melhora foi rápida, intensa e surpreendente. O Brasil foi ruim, mas hoje tem um time muito bom e vive um momento em que está tudo dando certo”, esclareceu Tostão.
Para o ex-atacante, Neymar é o grande destaque da Seleção Brasileira. Tostão descreveu Neymar como um espetáculo e um jogador fabuloso.
“Agora no Paris Saint-Germain ele ganha destaque, antes ele ficava a sombra do Messi. A Seleção tem grandes chances de ganhar a Copa do Mundo, com Neymar como destaque. Neymar é a diferença, é um jogador fora do sério”, elogiou.
Mas segundo Tostão, nem tudo são flores e ainda existem dúvidas. “Quando o Brasil enfrentar as grandes Seleções é que a gente vai ver a real. Eu acho que o Brasil tem grandes possibilidades, porque vive um momento bom. Tem que ser otimista, mas não podemos nos enganar. Há uma dúvida, mas a esperança é grande”, esclareceu.