Depois de enfrentar São Bento e Figueirense, seus dois adversários que vem por aí na Série B - ambos fora de casa - o Criciúma volta ao Heriberto Hülse somente em novembro, no dia 1º, quando vai receber a visita do Goiás. Pois o próximo time a jogar no Majestoso pelo atual Campeonato Brasileiro cometeu uma façanha daquelas na noite desta sexta-feira. Perdia por 2 a 0 para o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, e virou para inusitados 5 a 3. O resultado reforçou a vice-liderança do time goiano, agora com 53 pontos contra 56 do líder Fortaleza, que ainda tem um jogo a menos.
Em desesperada luta contra o rebaixamento, o Juventude abriu vantagem com dois golsde Hugo Sanches aos 38 e 42 minutos do primeiro tempo. O artilheiro Lucão começou a reação do Goiás aos 16 da etapa final. Ou seja, foram cinco gols em meia hora que decretaram a virada esmeraldina em Caxias do Sul.
Michael empatou e virou o jogo aos 18 e 26 minutos. Robinho anotou o quarto aos 30, Micael descontou para o Ju
aos 46 e, no minuto seguinte, Felipe Gedoz arrematou para os visitantes. O Goiás volta a atuar fora de casa no dia 18, quando visita o CRB. No dia 26 retorna a Goiânia para pegar o Avaí. O próximo compromisso do Juventude é no dia 20, fora, diante do Vila Nova. No dia 27 receberá o Sampaio Corrêa em briga de ameaçados pelo Z-4 em Caxias do Sul.