Contra o Ituano, duelo de duas equipes no G-4 do Grupo B da Série C, o goleiro Gustavo projeta uma atuação vitoriosa do Criciúma. Em coletiva, o capitão do time falou em manter "um jogo simples" e ressaltou a importância de vencer no estádio Novelli Júnior.
"O melhor resultado é a vitória, estamos atrás dos três pontos. Se chegar o final do jogo e estiver empatado, é melhor do que não perder. Mas vamos brigar até o final para a vitória. Nos dá uma projeção muito grande para a classificação", destacou o goleiro.
Gustavo minimizou o desempenho defensivo nas últimas quatro partidas, quando o Tigre tomou nove gols. "Cada jogo tem uma história. Toda vez que o Criciúma sai, joga da mesma forma que em casa, para vencer. Em alguns jogos tomamos mais gols porque estávamos atrás do placar e tínhamos que sair para o jogo", avaliou.
"Contra o Ituano, vamos nos dedicar bastante. Jogar bem fechadinhos, com bastante atenção, porque é uma equipe com muita qualidade. Temos que estar atentos e fazer o simples, como estamos fazendo", acrescentou o capitão do Tigre.
No sistema defensivo, Paulo Baier terá dois desfalques importantes: Rodrigo e Dudu Vieira, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Será a primeira vez que os jogadores estarão fora de uma partida pelo Tigre na Série C.
Na zaga, a dúvida é entre Jessé e Genílson, enquanto no meio-campo o técnico poderá ter o retorno de Arilson para jogar ao lado de Eduardo.
O goleiro do Tigre minimizou as duas ausências. "Tenho que passar confiança. Os que entram, entram bem. Os que vêm substituindo os que não podem jogar estão entrando para decidir. Temos um grupo muito qualificado, tenho total confiança nos que vão entrar", concluiu Gustavo.
Tigre e Ituano enfrentam-se na próxima quarta-feira, 4, às 17h, no estádio Novelli Júnior, em Itu. O Criciúma é o terceiro colocado, com 17 pontos, enquanto o Ituano é o quarto, com 16.