Para o técnico do Caravaggio, o Serraninho, o jogo contra o Nação, especialmente no primeiro tempo, foi abaixo da sua expectativa. O Azulão perdeu pelo placar de 1 a 0 para o time de Joinville, no jogo de ida das quartas de final da Série B do Campeonato Catarinense, neste domingo (7), no Estádio da Montanha.
Conforme a avaliação do técnico, um dos pontos de carência da equipe foi a mobilidade. "Por essa inatividade, apareceram dificuldades normais. Acho que o Nação aproveitou muito bem as oportunidades e espaço que tiveram e saíram na frente", pontua.
Por isso, no segundo tempo, o Azulão tentou se movimentar mais em busca do empate ou até mesmo uma virada. "Procuramos preencher mais o meio de campo, foi aí que conseguimos aumentar a dinâmica de jogo e agredir mais o adversário. Mesmo assim, a gente teve poucas oportunidades. Pelo o que a gente mostrou no segundo tempo, acredito que nós vamos para esse jogo em plena condição de virar a situação", enfatiza Serraninho.
Para o técnico, ainda não há nada perdido e é possível avançar na competição. O jogo da volta das quartas de finais contra o Nação ocorre neste sábado (13), às 15h, na Arena Joinville.