O Campeonato Estadual da Federação Catarinense de Tênis (FCT) inicia a partir das 14h desta sexta-feira, 11, com acesso livre ao público. Diferente do Mundial Rincão de Beach Tennis Unimed que demanda um maior controle do número de torcedores, não será necessário credenciamento e nem geração de QR Code de ingresso para assistir o torneio.
O diretor do Mundial Rincão de Beach Tennis Unimed esteve no Programa Adelor Lessa desta manhã, falando sobre a expectativa para os próximos dias. A disputa amadora será um campeonato teste para os dias 17, 18, 19 e 20, e reunirá mais de 300 atletas. A disputa acontecerá hoje até as 21h. Assim como sábado, 12, e domingo, 13, mas que iniciará mais cedo, a partir das 9h.
O local conta com 14 mil m², 25 tendas instaladas, 11 quadras, arquibancadas auxiliares que comportam até 350 pessoas, bares, espaços para ducha dos atletas, entre vários outros equipamentos. A estrutura deve ser concluída até o final da manhã. “Apenas a quadra central vai ficar pronta só no final da tarde, porque não vai ser usada no campeonato amador”, salientou Bruno Ferreira.
Ouça a entrevista completa abaixo: