O Novorizontino, rival do Tigre no próximo domingo, 27, anunciou a contratação do volante Adenilson, 27 anos, sem clube desde que encerrou o contrato com o Criciúma, ao fim do Campeonato Catarinense.
O anúncio foi feito na noite de quinta-feira; o jogador não deve estar à disposição do técnico Léo Condé para a partida deste domingo, pois ainda não teve o nome publicado no BID - teria que acontecer até o fim da tarde desta sexta.
Ao portal Globo Esporte, Adenilson mostrou-se entusiasmado em retornar ao interior paulista - ele atuou por quatro temporadas no Bragantino antes de vir por empréstimo ao Criciúma.
"Estou muito feliz de estar aqui. Muito alegre pela oportunidade recebida e com a recepção de todos do clube. Todas as pessoas aqui que conversei foram muito simpáticas comigo e me acolheram de uma forma muito bonita logo no meu primeiro dia de trabalho. Espero retribuir todo esse carinho e que nós possamos alcançar juntos todos os objetivos da equipe nessa temporada", disse.
Adenilson foi contratado por empréstimo pelo Tigre no começo do ano passado. Foi reserva na primeira temporada e no começo do Catarinense deste ano, até ganhar a titularidade em um sistema com três volantes, ao lado de Moacir e Eduardo. Pelo Tigre, foram 26 partidas e nenhum gol.