Os atletas do Tubarão podem receber um incentivo extra para o clássico do Sul catarinense contra o Tigre. Em crise interna, a diretoria do clube prometeu o pagamento dos salários atrasados até o final dessa semana. A informação é do repórter do Portal Esporte de Primeira, Eduardo Ventura.
O clube aguarda uma remessa de R$ 400 mil para quitar os dois meses que ainda não foram pagos aos jogadores. O jogo de quinta-feira no Heriberto Hülse é visto como fundamental para as aspirações do técnico Pingo de terminar a primeira fase entre a sétima e a oitava colocação, eliminar a chance de rebaixamento e disputar as quartas de final.
A competição é de tiro curto e não dá para perder tempo. O Tubarão não somou ponto nas duas partidas: a projeção de Pingo é fazer 10 ou 11 pontos nas nove rodadas da primeira fase. O meio-campista Eliomar falou em coletiva sobre o desempenho da equipe até o momento.
"A gente vem jogando bem, mas não estamos concretizando isso em gols. Nossa equipe já demonstrou que tem capacidade, está chegando. É preciso ter paciência e tranquilidade, porque novas oportunidades vão vir" afirmou o meia Eliomar.
O grupo comandado pelo técnico Pingo treinou na manhã de terça-feira e encerra a preparação na quarta-feira à tarde. Já o Tigre pode ter mudanças, especialmente com o retorno de Eduardo e Carlos César e a possibilidade da ausência de Andrew.
Tigre e Tubarão se enfrentam às 19h de quinta-feira, no estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense.