Após um assalto a Agência Sicredi Quarta Linha, em Criciúma, na manhã desta sexta-feira (10), a empresa emitiu uma nota e informou que permanecerá fechada durante o dia de hoje. Eles asseguraram que a instituição segue prestando todo o apoio aos colaboradores e demais pessoas presentes no momento da ocorrência, e, de acordo com as autoridades, todos passam bem.
LEIA MAIS:
- Agência bancária é alvo de assalto em Criciúma (VÍDEOS)
- Criminosos são presos e reféns liberados após assalto em Criciúma
- "Cruel. Só pensei nos meus filhos", afirma refém sobre assalto a banco em Criciúma
Confira a nota na íntegra:
O Sicredi confirma que, na manhã desta sexta-feira, 10 de fevereiro, a Agência Sicredi Quarta Linha foi alvo de um assalto. A Polícia Militar foi acionada imediatamente. A instituição segue prestando todo o apoio aos colaboradores e demais pessoas presentes no momento da ocorrência, e, de acordo com as autoridades, todos passam bem.
O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas e atender às necessidades dos associados e das comunidades onde atua.
A Agência Sicredi Quarta Linha permanecerá fechada no dia de hoje e os associados podem realizar operações pelo aplicativo do Sicredi, Internet Banking, Rede Banco 24 horas para saques, além da rede de agências da cooperativa no Sul Catarinense. A instituição trabalha para restabelecer o atendimento ao público, previsto para a próxima segunda-feira, dia 13 de fevereiro.