Após a vitória contra a Chapecoense, o técnico do Criciúma, Cláudio Tencati destaca a importância de não ter mais margem de erros na competição e a necessidade de tomar decisões estratégicas para maximizar o desempenho da equipe. O Tigre enfrenta o Hercílio Luz nas quartas de final.
"Não temos mais margem de erro, como nós seguramos metade do elenco e priorizamos a Copa do Brasil. Agora, a gente vai priorizar as duas competições. Força máxima que nós teremos contra o Hercílio nesse primeiro jogo, força máxima na Copa do Brasil, força máxima no jogo que a gente tiver", afirmou o técnico.
O treinador reconheceu a possibilidade de intercorrências durante esse período intenso, referindo-se às lesões recentes de Barreto e Kayzer. Tencati é otimista em relação à recuperação de jogadores-chave, como Maia e Meritão, conforme indicado pelos relatórios médicos.
"Eu espero que não tenha [intercorrências]. Precisamos ter o elenco todo à disposição e tomar o planejamento correto para que a gente possa fazer essas eliminatórias. Agora vai ser aquele fio da navalha, então não tem margem de erro, é precisão", enfatizou Tencati.