Alex Brasil, novo gerente de futebol do Tigre, esteve na Rádio Som Maior nesta terça-feira (13). Com exclusividade, o profissional deu detalhes da sua trajetória e confirmou o interesse do clube no atacante Júlio César, no Guarani de Campinas. Por outro lado, negou a negociação com o zagueiro Luis Felipe, do Cruzeiro.
[o texto continua após o vídeo]
Assista a entrevista completa com Alex Brasil:
"Lançamos o Júlio Cesar em 2012, no Paraná. Ele trabalhou com o Tencati e existe um trâmite. O clube só vai se posicionar a partir de um vínculo. O atleta nos interessa, mas só vamos nos manifestar quando as questões jurídicas estiverem perfeitas e seguras para o Criciúma", comenta Brasil.
Para o profissional, o ideal é trabalhar com 28 atleta, incluindo a base. "É importante e fundamental. É a forma que gostamos de trabalhar e aqui conseguimos fazer isso. Temos garotos que precisam ser lapidados para gerar uma receita para o clube. Fico contente de chegar no Criciúma e ver o potencial desse jogadores mais novos”, enfatiza o gerente de futebol.
Aqui, Alex Brasil encontrou uma equipe bem desenvolvida e encaminhada. Por tudo que foi relatado da grandeza do clube, além do torcedor usando a camisa do time, isso me espantou positivamente, porque eu não tinha visto ainda", pontua. "Um time bom e bem treinado fica ótimo e excelente. O gerente não veio só para contratar e dispensar jogadores, tem toda uma engrenagem", ressalta.