O presidente do Tigre, Anselmo Freitas, já está se dirigindo ao Maracanã para o jogo entre Tigre x Fluminense. Trata-se do segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, marcado para este sábado, 31, às 16h30, no Rio de Janeiro. Com a possível vitória, o carvoeiro poderá avançar para a Copa do Brasil em 2022.
Em uma reunião nesta sexta-feira, 30, com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Leonardo Gaciba, veio a confirmação de que o segundo pênalti na partida entre Tigre x Fluminense na última terça-feira, 20, não valeu. A análise foi feita pela a ouvidoria da CBF, no entanto, não existe a possibilidade de mudar o resultado de um jogo após encerrado. “Importante que esses novos ‘veres’ não existam mais no Criciúma”, destacou Freitas.
Mesmo que o resultado tenha sido positivo para o Tigre, 2x1, a vantagem teria sido melhor caso não houvesse a cobrança do pênalti e terminasse em 2x0. “Vamos estar de olho e acreditamos que a CBF e o diretor da arbitragem vai manifestar preocupação, por isso colocou um árbitro que faz os 10 melhores do ranking da confederação”, salientou o presidente do Tigre. Os jogadores ainda não estão no gramado do estádio, mas as expectativas são postivas para as próximas horas.
Acompanhe a cobertura ao vivo na FM 100,7 da rádio Som Maior e Minuto a Minuto do 4oito.