Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Aplicativo da Casan facilita comunicação com consumidores

Usuários podem reportar problemas, visualizar informações de consumo e pagamento e receber avisos

Por Redação Criciúma, SC, 08/01/2019 - 17:26 Atualizado em 08/01/2019 - 18:46

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para facilitar o acesso aos serviços relacionados ao abastecimento de água e esgotamento sanitário, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) sugere o uso do aplicativo CasanSC. A comunicação com a Companhia via celular pode agilizar o encaminhamento de informações sobre vazamentos ou rompimentos de rede (com envio de foto que é automaticamente georreferenciada), permite visualizar histórico de volume de água consumida e informações sobre pagamentos. O usuário também recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região.

O app é gratuito e está disponível para os sistemas Android (Google Play) e IOS (App Store), para usuários ou não da empresa. O download deve ser feito nas lojas de aplicativos do smartphone.

Os usuários da CASAN devem informar o CPF/CNPJ e o número da matrícula do imóvel, que pode ser encontrado na fatura da água e esgoto. Para não usuários não há necessidade de CPF/CNPJ e nem matrícula. Os serviços disponibilizados neste caso são de avisos de falta de água, Agências da CASAN e Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.

Se você mora em condomínio ou prédio, peça para o síndico ou zelador o número da matrícula da CASAN, localizado no início e à esquerda da fatura de água e esgoto.

Outros canais de relacionamento:

- Central de Atendimento 0800 643 0195

- No site da Casan: Portal Ecasan e Chat online 24 horas

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito