Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
Branded Content

Mar Di Atrani, a leveza a 250m da praia do Balneário Rincão

Viva a vida no agora e construa memórias

Por FONTANA 11/03/2025 - 13:18 Atualizado há 11 horas * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Imagine um lugar onde o tempo se dissolve, e cada segundo se transforma em uma memória preciosa. No Mar Di Atrani, cada instante é uma oportunidade para viver a plenitude da vida, colecionando momentos inesquecíveis com quem mais importa.

No Balneário Rincão, a apenas 250 metros da beira-mar, você encontra o seu futuro novo lar, que vai transformar seus dias: um refúgio de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com áreas privativas que variam de 100 a 101 m². Aqui, o verão dura o ano inteiro. Cada brisa na varanda traz consigo o frescor do mar, convidando você a relaxar e a viver a verdadeira essência de estar presente no agora.

Deixe os pés tocarem a areia. Sinta a energia do mar, a paz da praia, o calor da família reunida. No Mar Di Atrani, o que importa não é o que passou nem o que está por vir, mas a beleza de estar aqui, agora, aproveitando cada segundo à beira-mar.

Venha viver a experiência única de construir suas melhores memórias. Cada dia é uma nova chance de viver e reviver grandes momentos.

Para mais informações e para garantir o seu imóvel, entre em contato com a Construtora Fontana pelo site estilofontana.com.br ou pelo WhatsApp (48) 9 9145-5522.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito