Após a derrota do Tigre por 2x0 para o Hercílio Luz na estreia da Copa SC, o auxiliar técnico Luciano Almeida, que comandou a equipe, salientou a decepção com o resultado adverso da noite desta quarta-feira, 15. “Saímos decepcionados, não fizemos uma grande partida. Acredito que o adversário vem treinando mais que a gente. O time de hoje é uma mescla, desentrosada, não é desculpa. A responsabilidade é minha”, falou.
Agora, Almeira disse que o foco é a partida contra o Mirassol do próximo sábado. Se vencer, o Carvoeiro se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil. “Temos um jogo importante no sábado. Estamos focados em uma decisão. Vamos sentir esta derrota até a meia noite a partir de amanhã começamos a pensar no Mirassol”, salientou.
O auxiliar também comentou as cobranças da torcida, que voltou ao estádio depois de mais de um ano e meio. “O torcedor tem todo o direito. Bem-vindo ao Criciúma E.C. é um torcedor que quer ver o Criciúma sempre vencendo, procurou incentivar no começo”, completou.