O Criciúma quer esquecer a semana que passou, já que entrou em campo duas vezes e perdeu os dois jogos. Na quarta, 1 a 0 para o Nação; e, no sábado, 1 a 0 para o Vasco. Na Série B do Catarinense, o Tigre é o quarto colocado, com 10 pontos, e na Série B do Brasileiro, a equipe carvoeira está na sétima posição, com 23 pontos.
Após a derrota para o Vasco, os jogadores folgaram neste domingo. A reapresentação está marcada para hoje, às 13h, no CT Antenor Angeloni. Amanhã, o Criciúma já volta a campo, desta vez, pelo Campeonato Catarinense da Série B, quando encara o Carlos Renaux, às 19h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. Delegação embarca para o Vale do Itajaí às 17h.
Já o técnico Claudio Tencati permanece hoje em Criciúma, já que amanhã promove um treinamento para os atletas não relacionados do Estadual da Série B, ou seja, o treinador vai comandar o time amanhã contra o Carlos Renaux, mas vai viajar para Brusque na terça-feira.
Hygor, que vem sendo utilizado no Estadual, está fora com uma lesão no ombro. Já Thiago Alagoano, que foi diagnosticado com amigdalite, não foi relacionado pro jogo contra o Vasco, fica a dúvida o aproveitamento dele amanhã, em Brusque, já que o clube não libera os relacionados.
Não há nenhum jogador suspenso para a partida desta terça-feira.
Arbitragem para Carlos Renaux x Criciúma definida. Daniel Vitor da Conceição apita. Ele será auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Hector Andrew Lisboa Jacques.
O próximo confronto pela Série B do Brasileiro será na sexta-feira, às 19h, contra a Ponte Preta, no Estádio Heriberto Hülse.