Com o objetivo de aumentar a arrecadação e a renda das pessoas, foi assinado na tarde de quarta-feira (6), a ordem de serviço, no valor de R$ 79.990,00, para o início dos projetos na Área Industrial de Urussanga. O terreno que fica no Bairro São Pedro foi adquirido em 2008.
“Essa transição levou nove anos, entendemos que em 2008 estávamos no ápice da economia do país. Entendemos que naquele momento não era uma prioridade. A taxa de desemprego aumentou no país todo, assim como em Urussanga”, explicou o prefeito do município, Décio da Silva (PDT).
De acordo com ele, o Poder Público deve ser um facilitador para o município, sendo que os lucros da Área Industrial serão destinados para a melhoria da saúde.
“Não é uma vitória desse governo, é da sociedade em geral, todo mundo trabalhou em conjunto para chegar no ponto que chegamos hoje. Passamos para a sociedade que vamos aumentar a arrecadação com indústria e não com impostos, queremos trazer mais empresas e melhorar a renda das pessoas do município”, completou o prefeito.