O Tigre apresentou nesta segunda-feira, 20, o seu novo meio-campista, postulante a assumir a camisa 10. Alisson Taddei, ex-Goiás, treina desde o fim da semana passada com o elenco e se colocou a disposição de Cavalo para atuar já na estreia do Catarinense, contra o Concórdia. O meia, de 22 anos, afirmou gostar do drible e ter boa qualidade no passe.
No começo da apresentação, o diretor executivo do Tigre, Evandro Guimarães, elogiou o jogador e falou sobre a disputa que teve para contratá-lo. "Vários clubes o disputaram e estou muito feliz em poder anunciá-lo", anunciou Evandro Guimarães
Taddei falou sobre a motivação para assinar com o Tigre: quer buscar o máximo em todas as competições. "É um time que tem grande história, a camisa pesada. Em todos os campeonatos, entra pra buscar coisas grandes. Tô começando na carreira e quero deixar um legado bom por onde passar", prometeu o meio-campista.
Alisson falou sobre as características dentro de campo. "Gosto do drible, tenho um bom passe e o Cavalo tá me dando muita liberdade para fazer o que eu sei de melhor. Vou procurar evoluir e dar o máximo. Tento ajudar da melhor maneira, com passes mas quando possível fazer gols, vou ficar muito feliz por isso", disse.
"Sabia das dificuldades, mas o clube passou o projeto de buscar coisas grandes. Vou deixar um bom legado e ajudar o Criciúma", concluiu o meia.
Em 2019, Alisson Taddei foi a revelação do Campeonato Goiano, defendendo o tradicional adormecido, o Goiânia. Foram 15 partidas e quatro gols marcados. Em seguida, retornou para o Goiás, clube que o revelou, onde teve poucas oportunidades.