É mistério a procura do Tigre pelo novo treinador. Informações externas dão conta de que o técnico Argel poderia ser um dos procurados pela diretoria para substituir Paulo Baier. No entanto, nenhum dirigente atendeu à reportagem para falar sobre possíveis nomes.
Já o técnico, que saiu do Botafogo de Ribeirão Preto ao fim da primeira fase da Série C, disse que está de malas prontas para Portugal. Segundo informações da imprensa de Ribeirão Preto, Argel está acertado com o Alverca, da terceira divisão nacional.
A saída de Paulo Baier é resultado da insatisfação da diretoria com o dia a dia de trabalho. Há informações de bastidores de que o técnico sairia em caso de tropeço na partida contra o Mirassol, que resultou na classificação à segunda fase da Série C.
Há outros nomes livres no mercado que já passaram pelo Tigre ou já trabalharam com o executivo de futebol, Juliano Camargo. Representantes de Gilmar Dal Pozzo, sem clube desde o ano passado, buscaram contato com a diretoria do Criciúma.
Também estão sem clube Luís Carlos Winck, Cléber Gaúcho e João Brigatti. À reportagem, eles falaram que não receberam qualquer procura da diretoria do Criciúma. Paulo Roberto Santos, que negociou com o clube no fim do ano passado, antes do anúncio de Hemerson Maria, afirmou que desta vez não foi procurado; ele está comandando o processo de reestruturação do São Bento, em Sorocaba.