O Criciúma foi derrotado por 1 a 0 para a Chapecoense na noite desta quarta-feira (7). Na coletiva de imprensa, o técnico Argel Fucks disse que o placar justo seria empate. Para o treinador os donos da casa acharam um gol, disse ainda que o Criciúma dominou a maior parte da partida.
“Nossa equipe fez uma grande partida. O resultado não era o que a gente esperava. O Luiz não fez nenhuma defesa. Nós entramos com três atacantes e o adversário com três volantes. O mais junto para essa partida seria o 1 a 1”, afirmou.
Argel Fucks gostou da atuação da equipe e acredita que o time sai fortalecido. O treinador disse que o resultado é consequência da atuação, e que mantendo o ritmo, o time conquistará grandes feitos. Também pretende manter o esquema para as próximas partidas, no 4-2-3-1.
“Se a gente jogar assim, vencemos 9 partidas entre 10. Nós não sofremos em momento algum, nada. Teve uma chance de gol clara, para o Criciúma, com Lucas Coelho”, analisou. O treinador comentou a evolução da equipe desde o jogo contra o Figueirense.