Na reestreia de Zé Carlos, o Criciúma empatou por 1 a 1 em casa com o Atlético Tubarão. O gol do Tigre foi marcado de pênalti, pelo atacante que iniciou sua terceira passagem pelo Heriberto Hülse. Na coletiva de imprensa, o técnico Argel Fucks elogiou a estreia do centroavante, dizendo que ele surpreendeu.
“O Zé deu sua contribuição, até correu mais do que imaginávamos, ele ia sair quando tomamos o gol, seguramos, e ele até teve uma chance de cabeça”, afirmou.
Além do gol, o Criciúma teve outro pênalti, perdido por Elvis, que segundo Argel ficou abatido e por isso foi substituído por Alex Maranhão. O técnico disse que não houve mais jogo após o empate do Atlético Tubarão. Ele ressaltou as chances criadas pela equipe, mas não convertidas. “Poderíamos ter resolvido o jogo com um pouquinho mais de tranquilidade, e tem aquele ditado, se não faz a bola pune”, pontuou.
Argel disse que está escalando os melhores jogadores e que futebol demora para acontecer. O treinador elogiou as atuações de Barreto e Dodi, em sua analise o Tigre teve oito chances de gol, mas não matou a partida.