Argel Fucks é treinador do Criciúma pela terceira vez. Ele passou pelo Tigre em 2010, ajudando a equipe a subir para a Série B, depois voltou em 2013, já na Série A, salvou do rebaixamento. O técnico pretende reconquistar a torcida e formar um time competitivo, mas apenas para o Campeonato Brasileiro, agora o momento é de sair da zona de rebaixamento.
"O Tigre sempre foi um time competitivo. Era um time sem nome, depois se criou. Eu não tenho dúvida nenhuma que domingo eles vão dar uma resposta diferente", garantiu.
O treinador contou que na quinta-feira (22), logo após assinar o contrato e ser divulgada a contratação, aproximadamente 60 jogadores lhe ligaram, se oferecendo para jogar no Criciúma. "Eu vim jogar a favor e jogar contra. Qualquer time que vem joga aqui enfrenta esse calor", destacou Argel.
Ele acredita que deve sempre melhorar e se aperfeiçoar. Argel quer o apoio da torcida, desde o primeiro jogo, já no domingo (25), contra o Figueirense. “A gente tem que sentar e conversar entre nós para trazer o melhor para o clube, para a instituição. E com esse pensamento que a gente vai trabalhar”, finalizou.