O Tigre terá o desfalque de Arilson para a partida contra o Botafogo na próxima segunda-feira. O volante sentiu desconforto na panturrilha antes do jogo contra o Paraná Clube, no último domingo, 4, e foi sacado poucos minutos antes da bola rolar.
Ele será reavaliado nesta semana, mas já se sabe que será preservado dos treinamentos e não estará na delegação que vai a Ribeirão Preto no próximo domingo.
Arilson tem uma fascite plantar, lesão na sola do pé, o que acarreta em problemas musculares devido a uma espécie de compensação na pisada; antes de machucar as panturrilhas, sentiu a posterior, o que o tirou de treinamentos no começo da semana passada.
Assim, Baier deve manter Eduardo na equipe; foi dos pés do volante que saiu o chute que ocasionou no pênalti convertido por Luiz Paulo e a assistência para o gol de Marcão, contra o Paraná Clube.
Léo Costa, volante, também foi poupado do treino na tarde desta terça-feira, assim como o zagueiro Genílson, em retreinamento. Pedrinho está gripado e também não treinou.
Nesta terça, os reservas fizeram um jogo-treino contra a equipe sub-20 no CT e venceram por 2 x 0, gols de PH e Gabriel Henrique, que entraram no segundo tempo da atividade.
Baier mandou a campo no começo da atividade: Roberto Volpato; Claudinho, Moacir, Jessé e Pedro Rosa; Rullian, Warley, Uilliam Barros, Minho e Maranhão; Marcão. No segundo tempo, o técnico mexeu bastante na equipe e deu chance a outros jogadores.