O Tigre não deve ter novidades para o confronto contra o Botafogo da Paraíba, no próximo sábado, 16, no Majestoso. Arilson e Alemão, em recuperação de lesão, seguem treinando na transição, ainda fora dos trabalhos com bola.
O lateral-direito pode até aparecer como opção para a partida contra o Belo, enquanto o volante está descartado para o confronto. Os dois jogadores atuaram por último no empate sem gols contra o Paysandu.
A tendência segue sendo pela manutenção da equipe que venceu o Ituano no último domingo, por 2 x 0. No entanto, Dudu Figueiredo, Hygor e Luiz Paulo aparecem como opções.
Nesta quinta-feira, o técnico Cláudio Tencati comandou uma atividade tática e técnica no gramado do CT, em transição rápida visando a conclusão das jogadas em situação de superioridade numérica no ataque.
A partida contra o Botafogo é válida pela terceira rodada da segunda fase da Série C. A bola rola às 19h no Majestoso; o Tigre é o líder do Grupo C com quatro pontos, enquanto o Belo é o lanterna com apenas um.