Com o prestígio de dezenas de pessoas, a 7ª edição da revista Arquitetura e Interiores foi lançada na noite de hoje pelo Jornal A Tribuna, em meio à Feira CasaPronta 2018. Ao todo, são 29 projetos destacados em mais de 140 páginas, cujos cinco mil exemplares começarão a ser distribuídos para os assinantes a partir da próxima semana.
“Nessa edição tivemos 39 anunciantes parceiros e mais de 30 profissionais diretamente envolvidos, entre planejamento, seleção de projetos, comercialização, produção, diagramação, impressão e distribuição. Depois de cinco meses de trabalho, ver como a revista ficou linda e correspondeu às nossas expectativas é muito bom”, argumenta o diretor executivo do Jornal A Tribuna, Dorvanil Vieira.
Para o diretor geral do A Tribuna, Adelor Lessa, o jornal possui o compromisso de levar conteúdo de qualidade para os leitores, tanto no impresso diário, quanto em seus produtos especiais. “E a revista é o nosso principal e mais tradicional produto especial, em mais de 140 páginas coloridas, com alto padrão e material de qualidade, que pode frequentar qualquer ambiente no país. A Arquitetura e Interiores está melhor e maior do que no ano passado, evidenciando sua constante evolução”, ressalta.