A equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma conquistou cinco medalhas no Aberto Paralímpico do Brasil, competição fator 20, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP). O torneio encerrou neste fim de semana. As medalhas da equipe vieram com os atletas paralímpicos Gabriel Antunes e Ramon Colombo com a Seleção Brasileira.
"Estamos muito contentes com o desempenho de toda a equipe que deu o melhor durante a competição. Destaque para o Ramon Colombo que conquistou duas medalhas e para o Gabriel que ficou com três medalhas, sendo campeão no Simples nesta etapa do Mundial, melhorando o desempenho obtido na Grécia em que ele ficou com o bronze", explica o técnico da equipe, Alexandre Ghizi, que compôs o quadro técnico da Seleção Brasileira na competição.
Gabriel Antunes foi campeão na Classe 10 Simples, na disputa de Duplas Mista e foi bronze nas Duplas Masculino. Já Ramon Colombo foi prata na Classe 9 Simples e ouro nas Duplas Masculino. Disputaram essa etapa do circuito mundial, ainda, os atletas paralímpicos do Mampituba/FME Criciúma, Conrado Contessi, na Classe 1 e Jean Carlo de Oliveira Padilha na classe 3.
"Para nós do Mampituba é uma orgulho esse resultado. Estamos muito felizes em ver o desempenho de nossos atletas nessa etapa do circuito mundial paralímpico. Parabéns a toda equipe do tênis de mesa", comenta o diretor de Rendimento e Projetos do Mampituba, Jorge Fernandez.
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).
Atletas de Criciúma conquistam cinco medalhas em Aberto Internacional Paralímpico
Torneio ocorreu neste fim de semana, em São Paulo
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo